Sporting não corre sozinho por CR7. Avançado está no radar do… FC Porto

Em Inglaterra avançam que o português deseja sair já neste verão, apesar do desejo do United rumar em sentido contrário.

O futuro a curto prazo de Cristiano Ronaldo permanece preso a uma enorme incógnita.

A imprensa inglesa voltou a noticiar, esta segunda-feira, o desejo do avançado de 37 anos em abandonar Old Trafford, a um ano do final do seu contrato, quando a vontade do clube ruma em sentido oposto: a permanência do madeirense no Teatro dos Sonhos.

Vários destinos já foram associados ao internacional português nos últimos dias, com os mais sonantes a serem Chelsea, Napoli e Bayern. Também o regresso ao Sporting já foi veiculado por meios de comunicação ingleses e italianos, porém um novo emblema subiu à ribalta.

Football Insider dá conta que o FC Porto está interessado na contratação do português e inclusive já fez uma abordagem pelo avançado, para se inteirar das reais possibilidades do luso poder rumar à Invicta. Recorde-se que um dos factores que motiva Ronaldo a sair do Manchester United é o facto dos red devils não disputarem a próxima edição da Liga dos Campeões, prova na qual dragões e leões já estão inseridos na respetiva fase de grupos.

Fonte: noticiasaominuto.com