Informações aos adeptos que vão ao Jamor

Final da Taça de Portugal está marcada para domingo às 17h15.

O FC Porto vai disputar mais uma final da Taça de Portugal e está de regresso ao Estádio Nacional, onde defronta o Tondela, este domingo, em jogo marcado para as 17h15.

Se vai ao Jamor apoiar o FC Porto deve ter em consideração as seguintes informações:

-A abertura de portas está marcada para as 14h45 e é importante entrar cedo, de modo a evitar constrangimentos de última hora e participar na coreografia preparada para o momento da entrada das equipas.

-O Parque 1, no lado Sul, é o local onde os adeptos do FC Porto devem estacionar. Mais uma vez aconselha-se chegar ao Jamor o mais cedo possível.

-Os adeptos do FC Porto ficarão na bancada Sul do Estádio. É nas imediações da entrada sul que se localiza, aliás, a Fan Zone preparada e que estará aberta desde as 10h30. Haverá sinalética no local e, em caso de dúvida, consulte o mapa do estádio, no verso do bilhete, para identificar as portas de entrada.

-Existirão zonas de restauração (zonas de parqueamento e topo das bancadas), WCs amovíveis (zonas de parqueamento e bancadas) e contentores para guarda de objetos, junto às entradas.

-Para qualquer informação / dúvida, poderão entrar em contacto com o OLA Fernando Saul, que estará disponível para os esclarecimentos necessários. O contacto é 00 351 91 937 35 83.

Fonte: fcporto.pt