19 Setembro, 2021

Nação Portista

A vencer desde 1893

Taremi: “O Chelsea não merecia a final. Se tivéssemos sido mais inteligentes…”

Taremi recordou a eliminatória com os londrinos nos quartos de final da Champions.

Manchester City e Chelsea discutem este sábado a final da Champions. Curiosamente no Dragão, curiosamente duas equipas a quem o FC Porto estragou caminhadas perfeitas. “O Chelsea não merecia a final. Se tivéssemos sido mais inteligentes, podíamos ter vencido. Contra o City foi muito mas difícil. Se tudo correr normalmente, serão eles os campeões europeus”, vaticiou Mehdi Taremi, em declarações ao portal “Mehr”.

A eliminação contra os blues foi, para o avançado, o momento que mais custou digerir. “Resta-me ter feito o meu povo feliz com aquele golo de bicicleta. Se apurássemos, mais coisas interessantes se seguiriam”, lançou. “O treinador viu a minha publicação do golo no Instagram. Eu disse-lhe que se o meu objetivo fosse o Instagram, estaria feliz e não iria a correr buscar a bola para recomeçar rapidamente o jogo. Estava a pensar que, faltando mais um ou dois minutos, tínhamos de tentar fazer o segundo golo. Conceição não me criticou. Apenas referiu que coloquei no Instagram o meu lindo golo. E eu expliquei”, insistiu.

Curioso também que outro iraniano – Alireza – tenha feito um golo similar ao mesmo adversário, mas na Premier League, ao serviço do Brighton. “Realisticamente, o meu golo foi melhor”, afirma. “No final estávamos todos chateados, mas as pessoas diziam-me que podia ganhar o prémio Puskas”, conclui, a propósito.

Fonte: ojogo.pt