Get a site

Sérgio Oliveira eleito melhor jogador da Liga NOS em março

Internacional português do FC Porto, autor de três golos em três jogos nesse período, teve mais votos que o avançado benfiquista Seferovic e que o médio sportinguista João Palhinha.

Sérgio Oliveira, médio do FC Porto, foi eleito o melhor jogador a atuar na Liga NOS durante o mês de março, anunciou, esta sexta-feira, o Sindicato de Jogadores (SJ), promotor da distinção.

O internacional português do vice-líder do principal escalão do futebol nacional reuniu a maioria das preferências dos eleitores – elementos da imprensa desportiva portuguesa e de uma comissão do SJ -, obtendo 18,52% dos votos recolhidos.

Para tal, contribuiu o estatuto de titular e nível exibicional de Sérgio Oliveira nos jogos realizados pelo FC Porto em março, frente a Gil Vicente, Paços de Ferreira e Portimonense, além de dois golos marcados aos gilistas e um aos pacenses.

O pódio da votação promovida pelo SJ, além de Sérgio Oliveira, é completado, respetivamente, pelo avançado benfiquista Seferovic (14,72% dos votos), e pelo médio sportinguista João Palhinha (9,84% de escolhas).

Sérgio Oliveira vai receber o prémio de melhor jogador de março da Liga NOS, pelas mãos do SJ, em data a definir.

Fonte: ojogo.pt