Get a site
24 Julho, 2021

Nação Portista

A vencer desde 1893

Segunda parte errática vale derrota no clássico

FC Porto perdeu frente ao Benfica (4-0) no primeiro jogo da segunda fase do Torneio Nacional de Juniores B.

A equipa de Sub-17 saiu vencida do clássico frente ao Benfica (4-0), a contar para o primeiro jogo da segunda fase do Torneio Nacional de Juniores B. Depois de uma primeira parte muito equilibrada, com oportunidades para os dois conjuntos, mas sem qualquer golo, foi no início do segundo tempo que o marcador foi inaugurado. Franculino Dju aproveitou um mau atraso de Luís Martins, tirou Diogo Fernandes do caminho e colocou o Benfica na frente da partida (54m). Em menos de cinco minutos, os lisboetas aumentaram a vantagem com um remate à entrada da área de Hugo Félix (59m). Dju viria a bisar, depois de ganhar em profundidade e de desviar do guarda-redes azul e branco (67m). Já em tempo de compensação, José Pedro fez o quarto golo dos visitantes, após um remate que, mesmo depois da intervenção de Diogo Fernandes, seguiu para o fundo das redes.

Os Sub-17 portistas, orientados por Ricardo Malafaia, alinharam com Diogo Fernandes, Luís Martins (José Macedo, 70m), Luís Gomes (Mariano Regal, 70m), António Ribeiro, Serif Nhaga (Tomás Oliveira, 63m), Bruno Pires (Gustavo Barros, 63m), Hélder Silva (André Oliveira, 63m), Francisco Guedes, Marco Cruz, Jorge Meireles (Gabriel Carvalho, 45m) e Joel Carvalho.

Na segunda jornada da segunda fase do Torneio Nacional de Juniores B, o FC Porto desloca-se ao reduto do Sacavenense (sábado, 12 de junho, 15h00).

Fonte: fcporto.pt