Get a site
4 Agosto, 2021

Nação Portista

A vencer desde 1893

Márton Székely: “Vamos dar tudo em campo”

Márton Székely perspetiva a receção ao FC Gaia, da última jornada do Andebol 1 (quarta-feira, 20h00).

Os bicampeões nacionais estão a apenas um jogo de escrever um novo capítulo na história do andebol português. A partir das 20 horas desta quarta-feira (FC Porto TV/Porto Canal), o FC Porto encerra a participação na edição 2020/21 Andebol 1, diante no FC Gaia, com o foco apontado à 30.ª vitória em 30 rondas. Quem o diz é Márton Székely: “Podemos fazer história, algo que mais nenhuma equipa fez em Portugal. Não queremos perder nenhum ponto, por isso o nosso objetivo é ganhar o próximo jogo”.

Bem acolhido na Invicta
“Estes três meses têm sido fantásticos. O pessoal, a equipa, o clube… todos me receberam de braços abertos quando cheguei e me deram muita ajuda. É muito fácil adaptar-me com este grande espírito coletivo e estamos muito felizes por termos ganho o primeiro título da época.”

Ganhar ou ganhar
“Podemos fazer história, algo que mais nenhuma equipa fez em Portugal. Não queremos perder nenhum ponto, por isso o nosso objetivo é ganhar o próximo jogo.”

Concentrados e empenhados
“Para nós é um jogo igual aos anteriores, contra o Benfica e Sporting. Queremos entrar cem por cento focados e queremos cumprir as indicações do treinador. Vamos usar este jogo como preparação para a Final Four da Taça de Portugal, por isso vamos dar tudo em campo.”

Fonte: fcporto.pt