19 Setembro, 2021

Nação Portista

A vencer desde 1893

Luis Díaz recebeu troféu da Copa América e elogiou Messi: “É um orgulho”

Luis Díaz, jogador do FC Porto, marcou quatro golos pela Colômbia na Copa América e recebeu o prémio de melhor marcador da competição, tal como Messi.

Luis Díaz recebeu o troféu de melhor marcador da Copa América. O avançado da Colômbia marcou quatro golos no torneio e partilhou o prémio com Lionel Messi, que também marcou por quatro ocasiões.

“Estou muito contente por receber este maravilhoso prémio. É um orgulho recebê-lo e poder ter jogado esta Copa América entre os melhores. Para mim, será sempre um orgulho. Vou continuar a trabalhar para conseguir mais coisas, mas sempre com os pés bem assentes na terra”, referiu o dianteiro do FC Porto.

“O golo que mais gostei foi o que marquei contra o Brasil, pelo que significou Foi um dos melhores da minha carreira”, admitiu.

Luis Díaz deixou também palavras elogiosas a Messi, com quem partilha o galardão. “É incrível. Desde pequeno que o vejo a jogar e gosto da forma como e joga. Estando, hoje em dia, a jogar ao lado dele é um orgulho. Sempre quis estar neste nível, admiro-o muito”, vincou.

“Tenho mais objetivos para cumprir, quero ser reconhecido e ser um jogador que pode estar sempre a este nível na Copa América. Quero conseguir mais troféus como este, ser campeão. Espero conseguir, estou preparado para isso”, acrescentou.

Fonte: ojogo.pt