19 Setembro, 2021

Nação Portista

A vencer desde 1893

José Neves segue na vice-liderança do Grande Prémio Internacional de Torres Vedras

Ciclista da W52-FC Porto terminou em décimo na segunda etapa da prova.

José Neves manteve a segunda posição na geral individual do 44.º Grande Prémio Internacional de Torres Vedras – Troféu Joaquim Agostinho após a realização da segunda etapa da prova, que neste sábado ligou Arruda dos Vinhos a Torres Vedras.

O ciclista da W52-FC Porto, campeão nacional de fundo, completou os 166 quilómetros em 4h07m50s, o mesmo tempo que o vencedor, o australiano Alastair Mackellar (Israel Cycling Academy), e terminou no décimo lugar. Antes de José Neves cortou a meta Amaro Antunes, o quarto classificado. Seguiram-se Ricardo Mestre (13.º), Rui Vinhas (19.º), Jorge Magalhães (37.º), Joni Brandão (41.º), João Rodrigues (54.º) e José Mendes (87.º).

Na geral individual, José Neves segue na vice-liderança com os mesmos 19 segundos de diferença para Frederico Figueiredo (Efapel), enquanto Amaro Antunes subiu para a 13.ª posição após o segundo dia de prova. Ricardo Mestre (20.º), Rui Vinhas (34.º), Joni Brandão (35.º), Jorge Magalhães (45.º), João Rodrigues (57.º) e José Mendes (93.º) completam o lote de atletas azuis e brancos. Na geral por equipas, a W52-FC Porto ocupa atualmente o terceiro lugar, a 1m02s da Rádio Popular-Boavista.

Este domingo corre-se a terceira e última etapa do 44.º Grande Prémio Internacional de Torres Vedras – Troféu Joaquim Agostinho, entre Serra d’El Rei e o Alto de Montejunto (185 quilómetros).

Fonte: fcporto.pt