19 Setembro, 2021

Nação Portista

A vencer desde 1893

“Estamos a dar o nosso melhor a cada dia”

Bruno Costa destacou o trabalho do coletivo no rescaldo do triunfo contra o Lille (2-0).

O FC Porto abriu as hostilidades da campanha 2021/22 com uma vitória frente ao emblema detentor do título gaulês. Na noite deste domingo, no Estádio do Algarve, os Dragões venceram o Lille por dois golos sem resposta e somaram o primeiro triunfo da temporada. No final da partida, Bruno Costa considerou ter feito “um bom jogo”, “com muita atitude, que é o que se pede nestes encontros”. “Sinto-me um Bruno diferente, um homem diferente. Acho que isso se está a notar todos os dias dentro de campo. Tento dar o meu melhor e está a dar frutos. Estou a sentir-me muito bem”, concluiu o autor do primeiro golo.

Dar o máximo é garantido
“Em termos individuais acho que fiz um bom jogo. Com muita atitude, que é o que se pede nestes encontros. Acho que eu e a equipa estamos de parabéns. A nível coletivo queríamos dar uma boa resposta aos nossos adeptos. Quero transmitir a mensagem para eles de que estamos a dar o nosso melhor a cada dia. Estamos a dar o nosso máximo em todos os treinos.”

Boas sensações
“Sinto-me um Bruno diferente, um homem diferente. Acho que isso se está a notar todos os dias dentro de campo. Tento dar o meu melhor e está a dar frutos. Estou a sentir-me muito bem.”

Fonte: fcporto.pt