Get a site
24 Julho, 2021

Nação Portista

A vencer desde 1893

Domínio total traduz-se em três pontos

FC Porto recebeu e venceu o Belenenses (4-1) na primeira jornada da segunda fase do Torneio Nacional de Juniores A.

O FC Porto venceu o Belenenses (4-1) na primeira jornada da segunda fase do Torneio Nacional de Juniores A. Os Dragões arrancaram praticamente na frente do marcador. Umaro Candé, a partir da esquerda, tabelou com Diogo Abreu e, já dentro da área, serviu Pedro Vieira para o primeiro golo da partida (6m). À passagem dos 20 minutos, Diogo Abreu subiu à área adversária e respondeu afirmativamente ao cruzamento telecomandado de Gonçalo Esteves para dilatar a vantagem no placar. Já na segunda parte, Benicio Boaitey fez o terceiro tento azul e branco, com um remate colocado a partir da direita (72m) e Marks Inchaud fechou a contagem azul e branca com um míssil, após receber uma bola em profundidade de Benicio Boaitey e de tirar o adversário do caminho (83m). Os homens do Restelo ainda reduziram por Gonçalo Pereira (85m), mas a vitória não fugiria aos Dragões.

Os sub-19 portistas, orientados por José Tavares, alinharam com Ivan Cardoso, Gonçalo Esteves (Rúben Candal, 60m), David Vinhas, Gabriel Brás, Leandro Dias, Fernando Almeida (Rúben Cardoso, 83m), Vasco Sousa (Ricardo Rei, 75m), Diogo Abreu, Rui Monteiro (Johnny Sérgio, 60m), Umaro Candé (Benicio Boaitey, 60m) e Pedro Vieira (Marks Inchaud, 75m).

Na segunda jornada da segunda fase do Torneio Nacional de Juniores A, os Sub-19 do FC Porto deslocam-se ao Seixal para defrontar o Benfica (sábado, 12 de junho, 18h00, Canal 11).

Fonte: fcporto.pt