Get a site
14 Junho, 2021

Nação Portista

A vencer desde 1893

Danny Loader: “Quando jogamos como sabemos podemos ganhar a qualquer equipa”

FC Porto B recebe o Feirense, no Estádio de Pedroso, na 33.ª jornada da Liga Portugal 2 (domingo, 15h00).

O FC Porto B está de regresso a casa na 33.ª e penúltima jornada da Liga Portugal 2, que reserva uma difícil receção ao Feirense, no Estádio de Pedroso, agendada para domingo (15h00, FC Porto TV/Porto Canal). Na projeção do encontro, o avançado inglês Danny Loader reconheceu que os Dragões vão ter “uma equipa forte” pela frente, mas é imperial vencer para continuar fora da zona de descida. À entrada para esta ronda, o FC Porto B é 16.º classificado, com 29 pontos, enquanto o Feirense segue na quarta posição, com 58.

O Feirense
“Acho que neste momento todos percebem a situação em que nos encontramos. Percebemos que nos temos de concentrar em nós próprios e não importa contra quem vamos jogar. Sabemos que o Feirense é uma equipa forte e está num bom momento, mas percebemos o que temos de fazer e estamos concentrados no nosso jogo. Sabemos que, se jogarmos da forma que sabemos, podemos ganhar qualquer jogo. Temos de nos concentrar em nós próprios.”

Marcar e não sofrer
“Quando jogamos como sabemos podemos ganhar a qualquer equipa. Temos de nos concentrar naquilo que conseguimos controlar e isso passa por fazer um bom jogo, marcar golos e defender bem.”

Feliz no FC Porto e na Invicta
“Demorei algum tempo a adaptar-me ao futebol português, mas sinto que posso dar mais. Sinto que ainda não atingi aquilo de que sou capaz e ainda há mais por fazer, mas tem sido positivo para mim. Estou a desfrutar do FC Porto e da cidade, pois as pessoas são fantásticas.”

Fonte: fcporto.pt