Vítor Bruno: “No FC Porto não há idades”

Treinador-adjunto destacou uma curiosidade na vitória frente ao Getafe (2-1), na final da Copa Ibérica.

Vítor Bruno, treinador-adjunto do FC Porto, destacou uma curiosidade na vitória frente ao Getafe (2-1), na final da Copa Ibérica: os golos portistas foram apontados pelo mais velho do plantel, Pepe, e pelo mais novo, Fábio Silva.

Fazer tudo para voltar às conquistas
“Foi mais um momento competitivo para trabalhar o que temos feito diariamente em treino, introduzindo igualmente algumas nuances. Temos muitos jogadores novos e é importante consolidar o que temos trabalhado. Como disse antes, é sempre bom ganhar, o FC Porto está habituado a ganhar e vamos fazer tudo para voltar às conquistas, é isso que nos move.”

Adversários que levam a equipa ao limite
“Se virem as estatísticas no final do jogo, temos tudo mais, mais ataques, mais remates, tudo menos mais faltas. Mas também gostamos de nos confrontar com gente que nos faça trabalhar e que nos leve ao limite.”

Os 17 anos e a qualidade de Fábio Silva
“É bom para o Fábio mas não podemos esquecer que tem 17 anos. Tem muita qualidade mas terá de maturar certos aspetos, naturalmente. Hoje marcaram o mais velho e o mais novo, o que prova que aqui no FC Porto não há idades.”

Fonte: fcporto.pt