“Vamos ganhar ao Nacional”

João Pinto e Bernardo Folha estão otimistas para a deslocação ao terreno do Nacional (sábado, 12h00) em jogo antecipado da 17.ª ronda do Nacional de Juniores A.

Os Sub-19 do FC Porto viajam até à Madeira este fim de semana para medir forças com o Nacional em encontro antecipado da 17.ª jornada do Campeonato Nacional de Juniores A. Na projeção do embate, que está agendado para sábado às 12h00, o avançado João Pinto salientou a necessidade de a equipa estar preparada para enfrentar os obstáculos que poderão surgir: “O Nacional vai jogar em casa e de forma a poder ganhar-nos, mas nós somos o FC Porto e temos de saber lidar com as adversidades para ganhar”.

Já o médio Bernardo Folha destaca o trabalho que o plantel orientado por Tulipa tem desenvolvido, mostrando-se totalmente convicto da vitória: “Temos trabalhado para ser competentes ofensiva e defensivamente. Temos de marcar o maior número de golos para chegar à segunda fase e estarmos preparados para os clubes maiores. Vamos ganhar ao Nacional”.

As declarações de ambos os jogadores encontram-se integralmente disponíveis na FC Porto TV.

Fonte: fcporto.pt