“Vamos com tudo para vencer”

Diego Landis anteviu a receção dos bês portistas ao Desportivo de Chaves, na 13.ª jornada da LigaPro (sexta-feira, 17h15).

O FC Porto B joga esta sexta-feira, em Pedroso (17h15), frente ao Desportivo de Chaves, em duelo da 13.ª ronda da LigaPro. Na projeção da partida, o defesa central Diego Landis disse que o adversário tem qualidade, mas fez também questão de salientar que os Dragões vão levar a cabo todos os esforços para triunfar: “É uma equipa boa, como todas desta divisão, e vai ser um jogo complicado, como todos, mas também não será fácil para eles e nós vamos com tudo para vencer”.

O FC Porto B está no 11.º lugar com 13 pontos, enquanto o conjunto flaviense se encontra na oitava posição, com mais quatro.

As declarações do jogador brasileiro estão integralmente disponíveis na FC Porto TV.

Os bilhetes para este jogo, que têm o valor unitário de 2 euros para sócios e de 5 euros para público, estão disponíveis nos locais habituais: Loja do Associado; FC Porto Stores (Arrábida Shopping, Baixa, NorteShopping, FC Porto Store Vila do Conde e Quiosque FC Porto São Bento); El Corte Inglés Gaia-Porto [Serviço ao Cliente, Piso -1]; Papelaria Carlin [Shopping Center Cidade do Porto]. Podem igualmente ser adquiridos na bilheteira do Estádio de Pedroso, no dia do jogo, a partir das 15h45. Os detentores de Lugar Anual têm acesso gratuito, mediante o levantamento do respetivo ingresso nos locais de venda (limitado à disponibilidade de lugares). Os sócios das coletividades de Vila Nova de Gaia têm acesso à aquisição de bilhete ao preço de sócio.

Fonte: fcporto.pt