Soares, o rumor e uma oferta de milhões que, afinal, nunca existiu

Proposta de 20 milhões de euros da Roma, sugerida pelo portal “Globo Esporte”, não se confirma.

Autor de nove golos nos últimos sete jogos como titular, Soares tem captado a atenção de vários clubes, mas daí a poder sair do FC Porto vai uma longa distância. Principalmente para a Roma. O portal “Globo Esporte”, do Brasil, deu conta ontem da existência de uma proposta de 20 milhões de euros efetuada pelo clube italiano, mas fonte ligada ao processo garantiu a O Jogo que a informação não corresponde à realidade e que a equipa treinada por Paulo Fonseca nem sequer está interessada no jogador.

Sérgio Conceição já referiu que as portas do plantel estão fechadas e isso não se aplica apenas a entradas. As saídas que possam ocorrer serão meramente pontuais, como sucedeu com Bruno Costa (Portimonense), e não envolverão os elementos que fazem parte da equipa-tipo, na qual Soares conquistou um lugar cativo.

Zé Luís, que perdeu o protagonismo do começo de temporada, devido a uma série de problemas físicos, seria um caso a estudar, mas o número de interessados está a baixar. É que, além do Tottenham, também o Sevilha já se virou para outras opções (En-Nesyri). A SIC falou do Mónaco. Mas para o final da temporada…

Fonte: ojogo.pt