Silas: “Não acho que haja algo de especial, o Nakajima nem respondeu”

Silas, à margem da apresentação da Semana Europeia do Desporto, em Oeiras, referiu-se a polémica que envolveu Sérgio Conceição e o extremo japonês Nakajima, no final da vitória do FC Porto sobre o Portimonense, por 3-2.

Em declarações à margem da apresentação da Semana Europeia do Desporto, Silas, ex-treinador do Belenenses, comentou a polémica que envolveu Sérgio Conceição e o extremo japonês Shoya Nakajima, no final da vitória do FC Porto sobre o Portimonense, por 3-2, no desafio de domingo a contar para a quinta jornada da I Liga. O técnico portista, recorde-se, puxou o jogador após o apito final e repreendeu-o de forma veemente perante colegas e adversários.

“Todos nós conhecemos o Sérgio [Conceição], é uma pessoa muito emocional, mas não acho que tenha havido nada de especial, até porque o Nakajima, provavelmente, não sei se ele percebeu o que o Sérgio lhe disse, mas pelas expressões deve ter percebido. É normal, não acho que haja algo de especial, o Nakajima nem respondeu. O Sérgio queria seguramente o melhor para a equipa e o Nakajima também”, vincou.

Fonte: ojogo.pt