Sérgio Oliveira vai aproveitar saída de Herrera

Manuel José, antigo companheiro de equipa de Sérgio Oliveira, avalia regresso do médio ao FC Porto.

Será desta? Depois do quinto empréstimo em oito anos, Sérgio Oliveira estará no dia 1 de julho, no Olival, para iniciar os trabalhos às ordens de Sérgio Conceição.

Manuel José, médio formado no FC Porto e ex-companheiro de equipa de Sérgio Oliveira no Paços de Ferreira, acredita que o médio de 27 anos regressa para se fixar, de uma vez por todas, no emblema onde se formou.

“Acho que o que ele deseja é assentar” diz, numa entrevista a Bola Branca na qual assinala que se Sérgio Oliveira encaixou no plantel azul branco quando saiu do Nantes, também vai encaixar agora, dado que há um maior conhecimento mútuo entre o jogador e o treinador.

Na mesma entrevista, Manuel José sublinha que “com a saída de Herrera e, eventualmente, de outros jogadores, abre-se para Sérgio Oliveira um espaço que tentará reconquistar para ficar o mais tempo possível” no FC Porto.

O médio, internacional português, foi um elemento influente na conquista do título, pelo FC Porto, em 2017/18. Esta época fez 17 jogos e marcou dois golos, antes de ser cedido ao PAOK, onde foi campeão grego. Fez 15 jogos e marcou três golos.

Fonte: rr.sapo.pt