Sérgio Conceição: “Fomos infelizes num jogo que podia pender para qualquer um dos lados”

Sérgio Conceição lamentou a infelicidade dos Dragões na derrota por 1-0 na final da Taça da Liga, frente ao Sporting de Braga.

O golo do SC Braga no último minuto dos descontos ditou a derrota do FC Porto na final da Taça da Liga. Sérgio Conceição abordou a infelicidade dos Dragões no encontro e reforçou a necessidade de “olhar para dentro” para retomar o caminho das vitórias.

Golo no último minuto
“Foram alguns ressaltos e a bola acabou por sobrar para um jogador do SC Braga na última jogada da partida. Mais uma vez, fomos infelizes num jogo que podia pender para qualquer um dos lados. Foi um jogo com grande intensidade. O SC Braga mais uma vez demonstrou algumas características que, durante a época, muitas vezes não são vistas no sentido positivo. Dou os parabéns ao SC Braga e nós temos de olhar para dentro. É preciso responsabilidade coletiva, a começar por mim. E não estou a falar do grupo de trabalho, mas de toda a gente, porque é difícil trabalhar em determinadas condições. Foi um primeiro ano muito difícil, sem reforços e sem dinheiro. No segundo ano, faltou a verdade desportiva e, este ano, não há união dentro do clube. Por isso, neste momento, o meu lugar está à disposição do presidente.”

Fonte: fcporto.pt