Sasa Borovnjak: “Temos simplesmente de jogar o nosso basquetebol”

FC Porto desloca-se a Ovar para defrontar a Ovarense na 15.ª jornada da Liga Portuguesa de Basquetebol (domingo, 16h00).

O primeiro compromisso de 2020 vai levar o FC Porto até Ovar, onde defronta a Ovarense na 15.ª jornada da Liga Portuguesa de Basquetebol. Na antevisão do desafio que se disputa no domingo (16h00), na Arena Dolce Vita, o poste sérvio Sasa Borovnjak não escondeu que os Dragões querem entrar a vencer no novo ano. O FC Porto segue no topo da tabela com os mesmos 27 pontos que Sporting e Benfica, enquanto a Ovarense é 13.ª e penúltima classificada.

O jogo em Ovar
“A Ovarense é uma grande equipa, com uma grande história. Temos muito respeito por eles. Não têm conseguido os resultados que deviam, mas creio que têm melhor equipa do que o registo demonstra. Jogar em Ovar é sempre difícil. Vamos fazer tudo o que precisamos para ter sucesso e vencer este jogo. Temos simplesmente de jogar o nosso basquetebol, ser agressivos desde o início e jogar duro durante os 40 minutos.”

Expetativas para 2020
“Esperamos muitas vitórias. Temos grandes objetivos e queremos ganhar tudo o que pudermos. Pensamos jogo a jogo até conseguirmos concretizar os nossos objetivos. Queremos muitas vitórias e muitos títulos em 2020.”

Fonte: fcporto.pt