Reynoso: «Gostava de jogar em Portugal»

Martín Sendoa, agente desportivo, revelou que FC Porto e Benfica estão interessados na contratação do seu representado Emanuel Reynoso, jovem médio argentino do Talleres.

A informação ganhou impacto na Argentina e nos últimos dias tem sido notícia que os Dragões e o Boca Juniors são os dois clubes melhor posicionados para garantirem o concurso de Reynoso, que vê com bons olhos uma mudança para Portugal.

«Gostava de jogar em Portugal, seria bonito. O sentimento seria o mesmo se fosse o Boca Juniors; são clubes que têm grandes estádios, clubes muito grandes. Mas tenho de estar tranquilo, esperar que termine o campeonato e depois ver qual é a melhor situação para o meu futuro», disse o médio, em declarações ao jornal “O Jogo”.

«Falei com o meu representante e ele contou-me que são dois clubes muito grandes e muito organizados. Ele já levou vários jogadores para Portugal e vai ser uma alegria jogar na liga portuguesa, caso se concretize essa possibilidade», sustentou.

A clausula de rescisão de Reynoso está cifrada nos 6 milhões de euros, segundo revelou Sendoa no programa ‘El Show del Gol’ na rádio AM950.

Fonte: zerozero.pt

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.