Get a site

Plano de retoma Dragon Force auditado e retorno está para breve

Regresso está marcado para 6 de julho.

A escola de futebol Dragon Force é a primeira entidade com atividades desportivas ao ar livre a ser distinguida com a Marca COVID SAFE pela APCER.

Nos últimos meses a Dragon Force, em sintonia com o departamento médico do FC Porto e seguindo todas as recomendações das autoridades nacionais, nomeadamente a Direção Geral da Saúde, trabalhou afincadamente no plano de retoma da sua atividade dotando as escolas dos mecanismos necessários para enfrentar a situação atual provocada pelo Covid19.

Veja aqui o Plano de Retoma Dragon Force.

Na passada segunda-feira, dia 22 de junho, o Plano de Retoma da Dragon Force foi auditado pela entidade certificadora APCER e foi distinguida com a marca COVID SAFE.

Para os responsáveis encontram-se “reunidas as condições” para o regresso dos alunos em segurança às escolas de futebol Dragon Force a partir do dia 6 de julho, com algumas restrições e diretrizes obrigatórias:

1. Cada equipa treinará apenas uma vez por semana (mantendo um dos dias da semana e o horário que o aluno frequentava antes da Pandemia) com o objetivo de reduzir o número de alunos em simultâneo na instalação.
2. Os treinos serão reduzidos para 60 minutos, aumentando o tempo de transição entre turnos, para uma desinfeção eficaz dos materiais e um maior controlo na saída dos alunos (18h00-19h00 / 19h30-20h30).
3. O cumprimento das diretrizes do plano de retoma Dragon Force é fundamental para um regresso em segurança.

A abertura das secretarias acontecerá no próximo dia 29 de junho, também com algumas restrições e diretrizes obrigatórias no atendimento presencial.

Só será permitida o acesso à secretaria para:

– Efetuar inscrições ou renovações
– Entregar documentação
– Efetuar pagamentos

O encarregado de educação deverá cumprir com as seguintes diretrizes:

– Uso obrigatório de máscara de proteção e higienização das mãos à entrada
– Respeitar os circuitos e as marcações de distanciamento definidas
– Respeitar a lotação máxima de pessoas
– Ser portador de esferográfica
– Pagamento obrigatório por multibanco.

Todos os serviços estão disponíveis online.
O contacto pode ser agendado por vídeo conferencia e através do e-mail [email protected] ou telefone 225 083 090.

Também haverá muitas novidades sobre o Foot-Camp Verão em várias escolas de futebol Dragon Force. A informação será disponibilizada a partir da próxima segunda-feira.

Fonte: fcporto.pt