Pedro Pinto: “Vamos estar fortes e confiantes”

FC Porto recebe o Maia Basket, no Dragão Arena, na 16.ª jornada da Liga Portuguesa de Basquetebol (sábado, 18h00).

O FC Porto está de regresso a casa na 16.ª jornada da Liga Portuguesa de Basquetebol, que reserva uma receção ao Maia Basket, no Dragão Arena, agendada para sábado (18h00, Porto Canal e FC Porto TV). Na antevisão do desafio, o base Pedro Pinto abordou a derrota em Ovar e garantiu que os azuis e brancos vão entrar com tudo para regressar às vitórias frente aos maiatos. O FC Porto segue na terceira posição, com 28 pontos, menos um do que Benfica e Sporting, enquanto o Maia Basket é 11.º classificado, com 20.

A derrota em Ovar
“Tivemos uma má segunda parte e depois não conseguimos a vitória, mas acho que não nos vai afetar em nada. Temos de aprender com os erros que cometemos. Estamos a fazer uma boa época e não é essa derrota que nos vai afetar.”

O regresso a casa
“Queremos mostrar o nosso melhor jogo, como temos feito durante a época. Vamos estar fortes e confiantes. Diante dos nossos adeptos, queremos dar um bom espetáculo.”

O Maia Basket
“O Maia Basket já mostrou que consegue bater-se bem contra as equipas mais fortes. O nosso plano de jogo é bom e se nos focarmos nele vamos conseguir a vitória.”

final four da Taça Hugo dos Santos
“É um ponto alto da época e é um troféu que queremos ganhar.”

Os bilhetes para este jogo, com o valor unitário de 2 euros para sócios e 4 euros para público, estão disponíveis nos locais habituais: Loja do Associado; FC Porto Stores: Arrábida Shopping, Baixa, NorteShopping, Off Season FC Porto Vila do Conde e Quiosque FC Porto São Bento; El Corte Inglés Gaia-Porto [Serviço ao Cliente, Piso -1]; Papelaria Carlin [Shopping Center Cidade do Porto]; Na bilheteira do Dragão Arena, no dia do jogo, a partir de 1h30 antes do jogo.

Fonte: fcporto.pt