Get a site

Otávio: a liderança no campeonato e os treinos com os filhos

Médio do FC Porto contou como tem passado os últimos dias em casa e ainda falou da vantagem para o Benfica.

O FC Porto lidera o campeonato português, com mais um ponto do que o Benfica, mas, nesta altura, não há nenhum tipo de previsão para o regresso à competição. Mesmo assim, Otávio comentou o que espera para as últimas 10 jornadas.

“Em primeiro lugar, espero que tudo isso passe de verdade e que possamos voltar a fazer o que mais gostamos. Falando do campeonato, vai ser uma reta final difícil e que só dependemos de nós para sermos campeões. Vamos fazer tudo para isso”, contou, em declarações à GloboEsporte.

O médio partilhou ainda como se tem mantido em forma por estes dias de retiro domiciliário. “É estranho treinar em casa e não ter aquele clima de clube, mas cada um está focado em volta na melhor forma possível”, referiu.

“Tenho a companhia da minha esposa, que me ajuda nos treinos, e meus filhos, que também me acompanham. É sempre bom ter a família em todos os momentos. Aproveito para pedir a todos no Brasil que sigam as recomendações de permanecerem em casa. É muito importante para evitar que o coronavírus se espalhe”, finalizou.

Fonte: ojogo.pt