OFICIAL: Martins Indi anunciado no Stoke City

Bruno Martins Indi é oficialmente o novo reforço do Stoke City para a nova temporada, anunciaram esta sexta-feira os Potters de forma original nas redes sociais.

O defesa central holandês chega proveniente do FC Porto, que receberá 7,7 milhões (o mesmo valor que o FC Porto pagou ao Feyenoord) pelo jogador que não contava para as primeiras opções de Sérgio Conceição na nova temporada.

Indi assinou um contrato válido para as próximas cinco temporadas com o Stoke e na apresentação o presidente Tony Scholes confirmou a paciência nas negociações para ter o jogador.

«Estamos muito satisfeitos por conseguir um acordo para trazer o Bruno para o clube numa transferência definitiva e sei que o Bruno sente o mesmo. O Bruno adorou estar connosco na última temporada e não escondeu o seu desejo em voltar definitivamente quando o seu empréstimo chegou ao fim. Tivemos que ser pacientes em nossas negociações com o FC Porto, mas estamos muito satisfeitos com o desfecho», referiu.

Recorde-se que durante esta madrugada o zerozero.pt tinha dado conta que o acordo estava praticamente fechado, algo que agora se concretiza.

Fonte: zerozero.pt