“O FC Porto é um clube amigo e um dos grandes da Europa”, diz presidente do Real Madrid

Florentino Pérez teceu elogios ao emblema azul e branco a propósito do jogo solidário entre os dois clubes.

O jogo solidário entre as lendas de Real Madrid e FC Porto , marcado para 29 de março de 2020, motivou elogios de Florentino Pérez, presidente do gigante espanhol ao clube azul e branco.

“Sentimo-nos orgulhosos por um clube amigo e querido com o é o FC Porto, um dos grandes do futebol europeu, acompanhar-nos nesta missão para tentarmos melhorar a vida dos que são mais débeis e vulneráveis, como as crianças que se encontram em grave risco de exclusão social em qualquer parte do Mundo. Quero agradecer-vos pela sensibilidade e mostrar-vos o nossos reconhecimento por engrandecerem os valores do futebol e do desporto”, assinalou o líder dos “merengues”.

“Real Madrid e FC Porto voltarão a dar o seu melhor por uma causa justa e universal. As lendas inesquecíveis que defenderam os nossos emblemas vão reviver alguns dos momentos que todos os adeptos guardam na memória”, acrescentou Florentino Pérez. Alípio Jorge Fernandes, vice-presidente dos dragões que marcou presença na apresentação do evento, manifestou-se “orgulhoso”:

“O Real Madrid e o FC Porto são dois clubes amigos com larga história de ligação e cooperação. É um orgulho participar no ‘Corazón Classic Match’. Agradecemos o convite. (…) O FC Porto nunca poderia recusar uma iniciativa assim da Fundação Real Madrid. Vamos cooperar numa causa social justa que tem muito a ver connosco e estou seguro de que será um grande espetáculo”, rematou o dirigente portista.

Fonte. ojogo.pt