Get a site

Miguel Martins: “Temos de encarar este jogo como uma final”

FC Porto Sofarma recebe o HC Vardar, no Dragão Arena, na 13.ª jornada do Grupo B da Liga dos Campeões (sábado, 15h00).

A 13.ª e penúltima jornada do Grupo B da Liga dos Campeões reserva ao FC Porto Sofarma um duelo com o HC Vardar, no Dragão Arena, e as contas são simples: em caso de empate ou vitória, os azuis e brancos avançam para os oitavos de final, mas se o Meshkov Brest empatar ou perder na receção ao líder THW Kiel, algo perfeitamente natural, a equipa portista segue em frente na prova independentemente do que resultado que se verifique no Dragão Arena. Na antevisão da partida que se disputa no sábado (15h00, Porto Canal e FC Porto TV), o central Miguel Martins garantiu que o coletivo comandado por Magnus Andersson quer selar com um triunfo o último jogo em casa na fase de grupos da Liga dos Campeões. À entrada para esta ronda, o FC Porto Sofarma ocupa a sexta posição, com dez pontos, enquanto o HC Vardar é quinto classificado, com 11.

Uma final para ganhar
“Em Skopje fizemos um excelente jogo na primeira parte, mas na segunda as coisas complicaram-se um pouco. Agora é um jogo diferente, pois temos de encarar este jogo como uma final. O Vardar está um ponto à nossa frente e o nosso objetivo é terminar no quinto lugar do grupo. Para isso, temos de vencer os dois jogos que faltam.”

O oitavo jogador
“Este jogo vai ser decisivo e aproveito para deixar um apelo aos nossos adeptos. Peço para nos virem apoiar ao Dragão Arena pois serão essenciais para nos ajudar a ganhar.”

O HC Vardar
“Tal como nós, gostam de jogar 7×6. Estão numa fase difícil, em que saíram alguns jogadores, mas vão criar-nos dificuldades que temos de ultrapassar.”

Os bilhetes para este jogo, com o valor unitário de 4 euros para sócios e 12 euros para público, estão disponíveis nos locais habituais: Loja do Associado; FC Porto Stores: Arrábida Shopping, Baixa, NorteShopping, Off Season FC Porto Vila do Conde e Quiosque FC Porto São Bento; El Corte Inglés Gaia-Porto [Serviço ao Cliente, Piso -1]; Papelaria Carlin [Shopping Center Cidade do Porto]; Na bilheteira do Dragão Arena, no dia do jogo, a partir de 1h30 antes do jogo.

Fonte: fcporto.pt