Marega feliz mas não eufórico, com vista a uma marca melhor

Foi indiscutivelmente uma das figuras do jogo diante do Estoril, na primeira jornada da Liga NOS, e toda a sua situação na pré-temporada não deixa de ser curiosa.

Tudo porque Moussa Marega chegou mais tarde, devido ao nascimento do filho e foi avisado por Sérgio Conceição que deveria esforçar-se ao máximo para entrar no «comboio». E entrou, a todo o gás. Até porque demorou apenas três minutos oficiais a fazer o primeiro golo oficial na nova temporada. Minutos mais tarde fez o segundo e, agora, a julgar pelas palavras do seu empresário, só lhe faltam mais (pelo menos) 13 tentos.

«Ele pretende fazer mais golos do que no Vitória de Guimarães [onde fez 14]. É um objetivo ambicioso mas no futebol tudo é possível», começou por dizer Mustapha M’Naouar ao jornal O Jogo, acrescentando ainda que Marega está feliz mas não eufórico com o feito.

«O Moussa disse-me que ficou muito feliz pelos golos e por ter ajudado a equipa. Mas não estava eufórico. Ele sabe que as coisas mudam de um dia para o outro e, por isso, só espera agarrar a oportunidade. O Moussa sabe que tem de provar que merece a confiança de Conceição. Por isso, tem dado sempre 200 por cento», referiu.

Fonte: zerozero.pt