Mais regressos em novo treino matinal

FC Porto continua a preparar o encontro da quarta eliminatória da Taça de Portugal, frente ao Vitória de Setúbal (domingo, 17h30).

A equipa principal do FC Porto realizou esta quarta-feira, no Centro de Treinos e Formação Desportiva Porto/Gaia, no Olival, mais um treino de preparação para o jogo frente ao Vitória de Setúbal, agendado para este domingo (17h30, RTP1 e Sport TV), no Estádio do Dragão, referente à quarta eliminatória da Taça de Portugal. Marchesín, Tomás Esteves, Saravia e Zé Luís foram as novidades na sessão de trabalho orientada por Sérgio Conceição.

Ausentes do treino estiveram os sete jogadores que continuam ao serviço das respetivas seleções: Diogo Costa e Diogo Leite (Portugal Sub-21), Mbemba (RD Congo), Matheus Uribe e Luis Díaz (Colômbia), Nakajima (Japão) e Aboubakar (Camarões). O guarda-redes Tiago Estêvão, dos Sub-19, voltou a trabalhar com a equipa principal.

No boletim clínico continuam a figurar os nomes de Pepe (treino condicionado e ginásio), Sérgio Oliveira (treino condicionado e ginásio), Romário Baró (treino condicionado e ginásio) e Fábio Silva (treino condicionado).

Os Dragões voltam a treinar esta quinta-feira, às 10h30, no Olival, numa sessão aberta aos meios de comunicação internos do clube.

Fonte: fcporto.pt