Luís Mata: “Vamos fazer uma boa segunda volta”

FC Porto B recebe o Covilhã, no Estádio de Pedroso, na 18.ª jornada da LigaPro (domingo, 15h00).

Depois do triunfo no clássico com o Benfica B (2-1), o FC Porto B volta a jogar em casa na 18.ª jornada da LigaPro, a primeira da segunda volta, desta vez frente ao Covilhã (domingo, 15h00, Porto Canal e FC Porto TV).

Na antevisão do encontro, o lateral-esquerdo Luís Mata falou de um coletivo portista confiante e preparado para lutar por mais uma vitória.

O FC Porto B é 15.º classificado, com 18 pontos, enquanto o Covilhã segue na quarta posição, com 28.

As declarações do jogador portista encontram-se integralmente disponíveis na FC Porto TV.

Os bilhetes para este jogo, que têm o valor de 2 euros para sócios e de 5 euros para público, estão disponíveis nos locais habituais: Loja do Associado; FC Porto Stores (Arrábida Shopping, Baixa, NorteShopping, FC Porto Store Vila do Conde e Quiosque FC Porto São Bento); El Corte Inglés Gaia-Porto [Serviço ao Cliente, Piso -1]; Papelaria Carlin [Shopping Center Cidade do Porto]. Podem igualmente ser adquiridos na bilheteira do Estádio de Pedroso, no dia do jogo, a partir das 13h30. Os detentores de Lugar Anual têm acesso gratuito, mediante o levantamento do respetivo ingresso nos locais de venda (limitado à disponibilidade de lugares). Os sócios das coletividades de Vila Nova de Gaia têm acesso à aquisição de bilhete ao preço de sócio.

Fonte: fcporto.pt