Keven Gomes: “Somos praticamente uma família”

Dragões recebem o Terceira Basket, este sábado, às 18h00, na 13.ª jornada do campeonato.

O FC Porto defronta o Terceira Basket, no Dragão Arena, este sábado (18h00), em duelo da 13.ª ronda da Liga Portuguesa de basquetebol. Na antevisão, o poste cabo-verdiano Keven Gomes atribuiu o sucesso da equipa à união do grupo de trabalho, que é “praticamente uma família”, acrescentando que os Dragões vão “dar o melhor para ultrapassar este adversário”.

Os azuis e brancos lideram o campeonato (23 pontos), juntamente com Sporting e Benfica, enquanto o conjunto açoriano se encontra no último lugar (12 pontos).

Vitória frente ao Illiabum
“Foi uma boa vitória, fomo-la construindo do início ao fim. Foi um jogo bem conseguido”.

O Terceira Basket
“Não pensamos no desempenho menos bom deles esta temporada. Vamos continuar focados, fazer o nosso trabalho e dar o melhor para ultrapassar este adversário”.

Balanço do campeonato até ao momento
“Tem sido um campeonato muito bem disputado. As equipas do topo estão empatadas, nós também estamos a fazer um bom campeonato e há que continuar a trabalhar bem para conseguir mais vitórias”.

União do grupo
“É um fator chave, nós somos muito unidos, somos praticamente uma família. Temo-nos apoiado uns aos outros para alcançar os nossos objetivos”.

Os bilhetes para este jogo, com o valor unitário de 2 euros para sócios e 4 euros para público, estão disponíveis nos locais habituais: Loja do Associado; FC Porto Stores: Arrábida Shopping, Baixa, NorteShopping, Off Season FC Porto Vila do Conde e Quiosque FC Porto São Bento; El Corte Inglés Gaia-Porto [Serviço ao Cliente, Piso -1]; Papelaria Carlin [Shopping Center Cidade do Porto]; Na bilheteira do Dragão Arena, no dia do jogo, a partir de 1h30 antes do jogo.

Fonte: fcporto.pt