Get a site

Jordane Tolentino e Beatriz Santos renovam com a AJM/FC Porto

Voleibolistas estenderam a ligação ao clube por um ano.

Depois de Ana Afonso e Tânia OliveiraBárbara Gomes e Joana ResendeBeatriz Moreira, Bruna Guedes e Marlene Pereira, Jordane Tolentino e Beatriz Santos são as mais recentes jogadoras a renovar contrato com a AJM/FC Porto. As voleibolistas, que chegaram à Invicta no início da época 2019/20, foram figuras de destaque no percurso vitorioso da formação de Rui Moreira. “Bea”, internacional cabo-verdiana, anotou duas centenas de pontos em 18 partidas e Jordane foi a distribuidora titular em todos os encontros até à interrupção das competições. Após uma temporada em que ergueram a Supertaça e a Taça de Portugal, as atletas prolongaram o vínculo que as liga à equipa de voleibol feminino dos Dragões até 2021. Em declarações à FC Porto TV e ao Porto Canal, a brasileira de 34 anos mostrou-se “muito feliz por renovar” depois de “uma época em que ganhámos tudo, e isso é um sonho para qualquer atleta”. Por sua vez, a oposto de 1,95 metros confidenciou ser “um orgulho representar, mais uma vez, este grande clube”.

Jordane Tolentino
“Fiquei muito feliz por renovar. Foi uma época em que ganhámos tudo, e isso é um sonho para qualquer atleta. É maravilhoso ter a oportunidade de repetir esse feito. Além disso, já me apaixonei por Portugal. Já me sinto em casa e tenho um carinho muito grande por todos.”

Beatriz Santos
“É um orgulho representar, mais uma vez, este grande clube. Fico muito feliz por renovar. [o momento da época] Foi a Taça de Portugal, porque foi a primeira vez que a ganhei e foi muito especial. Agora é trabalhar muito e conquistar todos os troféus. Queria agradecer a todos os adeptos que nos apoiaram na época passada e pedir-lhes que, na próxima época, nos apoiem ainda mais.”

Fonte: fcporto.pt