Informações aos adeptos que vão ao Vitória de Guimarães-FC Porto

Adeptos do FC Porto ficarão na bancada Poente do Municipal de Braga.

O FC Porto enfrenta, esta quarta-feira (19h45), o Vitória de Guimarães, no jogo que vale um lugar na final da Taça da Liga e que vai decorrer no Estádio Municipal de Braga.

Se vai estar presente no duelo, tenha em consideração as informações que lhe deixamos, sendo de salientar que, contrariamente ao que tem sido habitual, desta feita a bancada reservada aos adeptos do FC Porto é Poente:

-A imagem abaixo contém as indicações no que diz respeito à direção a tomar rumo ao Estádio Municipal de Braga (Saída A3 – Direção Braga Centro). A saída para os adeptos do FC Porto estará devidamente sinalizada.

-A bancada Poente (contrariamente ao que é habitual na deslocação a Braga) está, neste jogo, reservada aos adeptos do FC Porto, pelo que as indicações deverão ser seguidas na íntegra, sendo muito importante, por questões de segurança, que seja cumprido tudo o que está definido em termos de acessos;

-A abertura de portas está prevista para as 17h45 e aconselha-se todos os adeptos irem cedo para o Estádio, dentro das possibilidades, de modo a evitar constrangimentos de última hora;

-Para qualquer informação / dúvida, poderão entrar em contacto com o OLA Fernando Saul, que estará disponível para os esclarecimentos necessários. O contacto é 00 351 91 937 35 83.

Fonte: fcporto.pt