Giulio Cocco: “Temos de entrar forte e fazer o nosso trabalho”

FC Porto Fidelidade recebe o HC Tigres, no Dragão Arena, na 12.ª jornada do Nacional de hóquei em patins (domingo, 15h00).

O FC Porto Fidelidade volta a jogar em casa na 12.ª jornada do Campeonato Nacional de hóquei em patins, que reserva uma receção ao HC Tigres, no Dragão Arena. Na antevisão do encontro (domingo, 15h00, FC Porto TV), o avançado italiano Giulio Cocco manifestou o desejo de abrir 2020 com mais um triunfo diante dos adeptos portistas. O FC Porto Fidelidade segue na quinta posição, com 25 pontos, menos três do que o Óquei de Barcelos, primeiro classificado.

A paragem no campeonato
“Foi uma paragem em que aproveitámos para estar com a família e a minha está longe, mas conseguir ir a Itália passar uns dias. Já estamos focados no próximo jogo, que é muito importante para nós no que diz respeito à luta pelo título.”

O HC Tigres
“É uma equipa aguerrida, com raça e que quer sempre ganhar. Chega ao Dragão Arena sem pressão, mas o mais importante é jogar o que sabemos e ganhar. Temos de entrar forte e fazer o nosso trabalho.”

Os bilhetes para este jogo, com o valor unitário de 2 euros para sócios e 4 euros para público, estão disponíveis nos locais habituais: Loja do Associado; FC Porto Stores: Arrábida Shopping, Baixa, NorteShopping, Off Season FC Porto Vila do Conde e Quiosque FC Porto São Bento; El Corte Inglés Gaia-Porto [Serviço ao Cliente, Piso -1]; Papelaria Carlin [Shopping Center Cidade do Porto]; Na bilheteira do Dragão Arena, no dia do jogo, a partir de 1h30 antes do jogo.

Fonte: fcporto.pt