Futre assistiu ao FC Porto-Young Boys: “Todos sabem que tive dois pais desportivos”

Antigo internacional português teceu rasgados elogios a Pinto da Costa.

Paulo Futre esteve na quinta-feira no Estádio do Dragão a assistir ao jogo entre FC Porto e Young Boys, da primeira jornada da fase de grupos da Liga Europa – os dragões venceram por 2-1 – e, já esta sexta-feira, recorreu às redes sociais para assinalar o regresso ao reduto azul e branco, dirigindo vários elogios a Jorge Nuno Pinto da Costa, um dos “dois pais desportivos” que teve.

“Todos vocês sabem que tive dois pais desportivos. Um deles é o grande Aurélio Pereira, o meu descobridor no Sporting que é o melhor olheiro de sempre (alem de mim também descobriu uns tais Figo e Cristiano Ronaldo, entre outros craques). E o outro pai desportivo é este senhor que está aqui [na fotografia publicada], o grande Jorge Nuno Pinto da Costa, que apostou apostou por mim, um miúdo de 18 anos, e 3 anos fomos campeões de Europa. E não só apostou, também foi (e é!) um grande conselheiro na minha carreira e grande amigo”, pode ler-se na publicação do antigo internacional português.

“Ontem [quinta-feira] foi um privilégio estar na cidade invicta para ver o FC Porto. Há muito tempo que não ia ao Dragão. Tantas recordações do meu querido norte e das Antas! Só joguei 3 anos lá, 3 dos melhores anos da minha vida, mas pela forma que fui tratado e o carinho do povo, senti que tivesse jogado 30 anos de azul e branco. Estou muito agradecido a todos os portistas”, acrescenta Futre, que termina com um elogio ao presidente dos azuis e brancos:

“E em especial a ti génio. Obrigado por apostares naquele miúdo e levá-lo a arranhar o céu de Viena”, remata Paulo Futre.

Fonte: ojogo.pt