Francisco J. Marques: «Na Liga dos Campeões assinalam penáltis contra o Benfica»

Francisco J. Marques, diretor de comunicação do FC Porto, volta a revelar que continuam a tentar entrar nas suas contas de email e Facebook.

“Todas as semanas tentam entrar no meu email e no meu Facebook. Podem entrar, porque não vão encontrar padres. Eu não apago nada. Está lá tudo”, afirmou Francisco J. Marques, esta terça-feira no Porto Canal.

Referindo-se ainda à providência cautelar do Benfica, o diretor de comunicacão do FC Porto insistiu na ideia de que o clube encarnado procurar criar uma realidade paralela. “Os adeptos do Benfica, que têm todo o direito de o ser, estão na fase da negação, não querem acreditar. Faz lembrar a mesma fase de há 15/20 anos, com Vale e Azevedo. E todos sabemos com isso acabou. Estou a deixar aqui um alerta. Os adeptos do Benfica estão a negar uma evidência muito grande”.

Aproveitando a derrota dos encarnados com o CSKA, por 2-1, Francisco J. Marques traçou diferenças. “Em Portugal assinalam penáltis contra o Benfica quando o rei faz anos. E quando assinalaram a nota é baixada. Na Liga dos Campeões assinalam”.

Fonte: ojogo.pt