FC Porto estabelece parceria com Bankinter Consumer Finance

Ligação origina novo cartão de crédito com vantagens para sócios, adeptos e simpatizantes do FC Porto.

O FC Porto estabeleceu uma nova parceria com o Bankinter Consumer Finance, unidade especializada de crédito ao consumo do Grupo Bankinter, que resulta, para já, no lançamento do novo cartão de crédito FC Porto bankintercard.

Especialmente concebido para sócios, adeptos e simpatizantes do FC Porto, esteve novo cartão traz consigo um voucher de 20 euros com a primeira utilização, bilhetes para jogos da Liga e da fase de grupos da UEFA, 10% de desconto em todas as compras de merchandising nas FC Porto Stores e 5% na compra do Tour FC Porto e na inscrição atividades do Serviço Educativo e da Programação do Museu FC Porto.

Sem anuidade nem necessidade de mudança de banco ou abertura de conta, o novo cartão FC Porto bankintercard oferece aos seus titulares 2% do valor das compras efetuadas e pagas parcialmente (até ao máximo de 5 euros por mês) e Seguro de Assistência em Viagem e Acidentes Pessoais gratuitos, entre outras vantagens.

“Espero que esta seja uma ligação duradoura e que ambas as partes alcancem os objetivos que traçaram aquando deste acordo. O Grupo Bankinter é uma das referências do setor e, por isso, estamos muito satisfeitos com a parceria que estabelecemos”, afirma Rui Lousa, Administrador da Porto Comercial.

Do outro lado, António Seixas, Diretor do Bankinter Consumer Finance Portugal, destaca a “larga experiência no desenvolvimento de cartões de crédito co-branded em Espanha”, bem como a “satisfação” por acrescentar mais esta oferta àquelas que dispõe em Portugal.

“Este cartão de crédito tem benefícios exclusivos para Sócios, Adeptos e Simpatizantes do clube, que foram desenvolvidos e personalizados em conjunto com o FC Porto”, rematou.

Para mais informações consulte o Portal FC Porto Bankintercard.

Fonte. fcporto.pt