Fábio Magalhães: “Temos de continuar muito sérios e com muita vontade de ganhar”

FC Porto Sofarma recebe, no Dragão Arena, o Águas Santas, em duelo da 15.ª jornada do Andebol 1 (quarta-feira, 20h30).

Quatro dias depois do triunfo frente ao Madeira SAD, o FC Porto Sofarma volta a jogar no Dragão Arena, desta vez diante do Águas Santas, na 15.ª ronda do Andebol 1. Projetando o embate, que começa esta quarta-feira às 20h30, o lateral Fábio Magalhães caracterizou o adversário como “uma equipa muito bem organizada e com bons jogadores”, realçando a necessidade de o conjunto portista manter a seriedade e a ambição para não perder terreno face ao Sporting no topo da classificação.

Dragões e Leões partilham a liderança do campeonato, com 41 pontos cada.

O Águas Santas
“É uma equipa muito bem organizada e com bons jogadores, por isso temos de continuar muito sérios e com muita vontade de ganhar. Apesar do histórico positivo, eles têm-nos causado problemas e não têm sido jogos nada fáceis. Temos de tentar resolver o jogo o mais rápido possível e procurar ter alguma rotação do plantel para poupar jogadores, porque o campeonato é muito grande e temos tido jogos muito duros”.

Jogar em casa
“É muito importante ter os nossos adeptos junto a nós. São o nosso oitavo jogador e uma ajuda preciosa em todos os jogos. É muito positivo quando enchem o pavilhão e para nós torna-se tudo mais fácil”.

Luta intensa com o Sporting pela liderança
“Depois deste mês de dezembro teremos a paragem do campeonato e é preciso abordar todos os jogos para ganhá-los, de modo a evitar perder pontos nessa luta com o Sporting. É nestes jogos que, perdendo pontos, se perdem campeonatos”.

Fonte: fcporto.pt