Get a site

ESPN garante que FC Porto já tem fechada contratação de pérola inglesa

Danny Loader deverá mudar-se para o emblema azul e branco e assinar contrato de três temporadas. Publicação diz que acordo deve ser oficializado em 48 horas.

Danny Loader, jovem jogador inglês que fez toda a sua carreira no Reading, estará a caminho do FC Porto, garante a ESPN.

Segundo o explicado, o jovem jogador de 19 anos terá rejeitado uma oferta do Crystal Palace, mudando-se para a cidade Invicta nas próximas 48 horas, chegando a custo zero.

Considerado um talento em ascensão, Loader é um avançado de 1,82 metros e que pesa 77 kg, podendo atuar na posição mais adiantada do terreno ou como apoio do ponta de lança.

Loader começou a competir profissionalmente em 2017, ainda com 16 anos, no Reading, tem 28 jogos realizados e não mostrou intenção em renovar pelo emblema da segunda divisão inglesa.

Esta temporada, no Reading, o jovem assinou 12 jogos e um tento na equipa principal, sendo que pelos Sub-23 soma 4 jogos e 4 golos.

Não sendo explicado se virá para o plantel principal, o mais provável é que o jovem atleta faça parte do seu percurso nas equipas secundárias dos dragões.

Fonte: noticiasaominuto.com