Espanhóis aproximam guarda-redes da Real Sociedad ao FC Porto

O diário AS avança que o negócio a concretizar-se seria com Rulli a chegar por empréstimo ao Dragão, com opção de compra no final da época.

Apesar de Kevin Trapp ser o nome mais badalado nas últimas semanas para suceder a Iker Casillas na baliza do FC Porto, há mais um guarda-redes que ganha força na linha de sucessão ao espanhol.

O interesse dos dragões em Gero Rulli, jogador da Real Sociedad não é novo, mas, neste sábado, a possibilidade do guardião do emblema basco rumar até ao anfiteatro azul e branco ganhou força, após não ter sido convocado para o duelo de preparação da Real diante do Racing Santander.

O diário AS noticia que o clube de San Sebastián já não conta com Rulli para a próxima temporada, contando com as presenças de Alex Remiro e Miguel Ángel Moyá para o seu lugar.

Todavia o negócio não aparenta ser fácil para os dragões que terão de negociar com a Real Sociedad, mas também com o Manchester City, já que 30% do passe pertence aos citizens. O diário AS avança que o negócio, a concretizar-se, seria com Rulli a chegar por empréstimo ao Dragão, com opção de compra no final da época.

Fonte: noticiasaominuto.com