Djibril M’Bengue: “Temos de estar a um bom nível”

Dragões recebem o ABC este sábado às 21h30, na 20.ª jornada do Andebol 1.

O FC Porto Sofarma defronta, no Dragão Arena, este sábado o ABC, a partir das 21h30, em duelo da 20.ª ronda do campeonato. Na antevisão, o alemão Djibril M’Bengue disse que o conjunto de Magnus Andersson vai ter de aplicar-se a fundo para derrotar “uma excelente equipa”.

Os azuis e brancos lideram o Andebol 1, juntamente com o Sporting (56 pontos), já o ABC é nono classificado (36 pontos).

Deslocação ao Faial
“A viagem foi longa e não foi fácil voltar. Não sabíamos se voltávamos ontem, hoje ou talvez sábado. Agora estamos de volta e estaremos preparados para sábado”.

O ABC
“É o último jogo desta primeira metade da época. É um jogo muito importante frente ao ABC, eles têm uma excelente equipa e nós temos de estar a um bom nível para os batermos amanhã”.

Balanço da época até agora
“Fizemos um ano quase perfeito. Fomos campeões, ganhámos a Taça e estivemos em Kiel na Final Four da Taça EHF. Recentemente derrotámos grandes equipas na Liga dos Campeões. Em 2020 temos hipóteses de vencer outra vez a Liga, a Taça de Portugal, de fazer uma grande época na Liga dos Campeões e depois veremos o quão longe conseguimos ir”.

Os bilhetes para este jogo, com o valor unitário de 2 euros para sócios e 4 euros para público, estão disponíveis nos locais habituais: Loja do Associado; FC Porto Stores: Arrábida Shopping, Baixa, NorteShopping, Off Season FC Porto Vila do Conde e Quiosque FC Porto São Bento; El Corte Inglés Gaia-Porto [Serviço ao Cliente, Piso -1]; Papelaria Carlin [Shopping Center Cidade do Porto]; Na bilheteira do Dragão Arena, no dia do jogo, a partir de 1h30 antes do jogo.

Fonte: fcporto.pt