Djibril M’Bengue: “Conhecemos o Veszprém e estamos preparados”

FC Porto Sofarma desloca-se à Hungria na quarta jornada do Grupo B da Liga dos Campeões (domingo, 14h00).

Depois da vitória no dérbi com o Boavista (34-21), a oitava em outros tantos jogos no Andebol 1, o FC Porto Sofarma volta a centrar atenções na Liga dos Campeões, cuja quarta jornada do Grupo B reserva uma viagem à Hungria, onde os Dragões defrontam o Veszprém (domingo, 14h00, Porto Canal). Na antevisão da partida, o lateral-direito alemão Djibril M’Bengue garantiu que os campeões nacionais querem o terceiro triunfo europeu. Após três rondas, o FC Porto Sofarma segue na quarta posição, com quatro pontos, enquanto o Veszprém é sexto classificado, com dois.

O momento da equipa

“O nosso momento começou na época passada pois vencemos o Campeonato e a Taça de Portugal. Esta época já vencemos a Supertaça. Fizemos uma boa pré-época e sentimo-nos muito bem. Estamos a jogar num nível muito bom e até agora as coisas têm corrido bem.”

Segundo ano de FC Porto
“É a minha segunda época aqui e sinto-me cada vez mais confortável. Esta equipa é como uma família e a cidade é muito acolhedora.”

O Veszprém
“Estamos na Liga dos Campeões e é natural que joguemos contra grandes equipas, equipas fortes e com muita qualidade individual. O nosso grupo só tem grandes equipas, por isso temos de estar sempre preparados. Conhecemos o Veszprém e estamos preparados para o jogo.”

Fonte: fcporto.pt