Get a site

Diogo Leite: “Estamos preparados para sair daqui com a vitória”

Diogo Leite anteviu o Bayer Leverkusen-FC Porto, relativo à 1.ª mão dos 16 avos de final da Liga Europa (quinta-feira, 20h00).

Depois da vitória (2-1) em Guimarães, o FC Porto volta a centrar atenções na Liga Europa. A 1.ª mão dos 16 avos de final da Liga Europa reserva um duelo com o Bayer Leverkusen, na BayArena, na Alemanha. Na antevisão do encontro, marcado para esta quinta-feira (20h00, Sport TV), o defesa central Diogo Leite reconheceu que o Bayer tem uma “excelente equipa”, mas frisou que os dragões estão “preparados para voltar a Portugal com uma vitória”.

Expectativas para o jogo
“Sabemos que será um jogo difícil. O FC Porto e o Bayer Leverkusen são duas equipas de Champions, por isso sabemos que teremos um jogo difícil pela frente. Mas, vamos encarar este jogo como sempre, de forma séria, para sair daqui com uma vitória.”

Dinâmicas ofensivas do Bayer Leverkusen
“Sabemos que o Bayer Leverkusen tem muito bons jogadores, mas estamos preparados para enfrentar o caudal ofensivo que, sabemos que é um dos pontos fortes desta equipa.”

Titularidade
“Todos estão preparados para entrar em campo e dar o melhor para ajudar a equipa. Por isso, qualquer que seja a escolha do mister tenho a certeza que todos estarão ao seu melhor nível. E isso é o mais importante.”

Insultos racistas a Marega
“Todos queremos voltar a normalidade e o Moussa Marega em primeiro lugar. O presidente e o treinador já falaram sobre este tema. Toda a equipa está solidária com ele. Somos uma família. E esse é o espírito do balneário. Estamos focados em fazer um bom jogo amanhã.”

Bayer Leverkusen candidato a vencer a Liga Europa?
“Estamos focados apenas na nossa equipa. Sabemos que o Bayer é uma excelente equipa, mas estamos preparados para sair daqui com uma vitória.”

Metas do FC Porto na Liga Europa
“O FC Porto é um clube que pensa grande e, por isso, claro que temos esse objetivo de querer estar na final. Mas, para isso, temos de pensar primeiro jogo a jogo. E certamente que assim, tudo correrá pelo melhor.”

Fonte: fcporto.pt