Diogo Jota em duelo com Vietto por um lugar no ataque do Atlético

Diogo Jota será avaliado pelos responsáveis do Atlético de Madrid durante o Europeu de Sub-21, segundo avança a imprensa espanhola.

Depois de uma temporada em que esteve emprestado pelo Atlético de Madrid ao FC Porto, Diogo Jota está agora ao serviço da Seleção nacional Sub-21 que se estreia este sábado no Europeu da categoria e, segundo avança a imprensa espanhola, terá a atenção especial dos responsáveis da equipa “colchonera”.

De acordo com o jornal “AS”, o jogador português vai competir com Luciano Vietto – avançado argentino que esteve cedido pelo Atlético de Madrid ao Sevilha – por um lugar no ataque do clube da capital espanhola, dada a indisponibilidade de a equipa orientada por Diego Simeone inscrever reforços até Janeiro de 2018 e a possível saída de Ángel Correa.

Perante este cenário, o “AS” adianta que o Atlético de Madrid vai assim aproveitar o Europeu Sub-21 para avaliar o jovem de 20 anos. Recorde-se que, na temporada agora finda, Diogo Jota apontou 9 golos em 38 jogos oficiais com a camisola do FC Porto.

Fonte: ojogo.pt

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.