De volta ao Olival a pensar no Vitória de Setúbal

Após três dias de folga, os Dragões retomaram a preparação para o jogo da quarta eliminatória da Taça de Portugal (domingo, 17h30).

Já com Loum, Danilo e Fábio Silva de volta, o FC Porto regressou esta terça-feira ao trabalho no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival, retomando assim a preparação para o jogo com o Vitória de Setúbal. O encontro referente à quarta eliminatória da Taça de Portugal disputa-se no próximo domingo (17h30, RTP1 e Sport TV), no Estádio do Dragão.

Ausentes da sessão desta quarta-feira estiveram os 11 jogadores que estão ao serviço das respetivas seleções: Tomás Esteves (Portugal Sub-19), Diogo Costa e Diogo Leite (Portugal Sub-21), Marchesín e Saravia (Argentina), Mbemba (RD Congo), Matheus Uribe e Luis Díaz (Colômbia), Nakajima (Japão), Aboubakar (Camarões) e Zé Luís (Cabo Verde). O guarda-redes Tiago Estêvão, dos Sub-19, foi chamado por Sérgio Conceição aos trabalhos da equipa principal.

Pepe (treino condicionado e ginásio), Sérgio Oliveira (treino condicionado e ginásio) e Romário Baró (treino condicionado e ginásio) são os nomes que figuram no boletim clínico portista, aos quais se junta o de Fábio Silva (treino condicionado), a contas com uma mialgia num gémeo.

Os Dragões voltam a treinar esta quarta-feira, no Olival.

Fonte: fcporto.pt