Daymaro Salina: “Estamos preparados para tudo”

Na condição de visitante, o FC Porto Sofarma defronta o Madeira SAD, no Dragão Arena, na 14.ª jornada do Andebol 1 (sábado, 18h00).

Face à inversão de jornada acordada entre os dois clubes, o FC Porto Sofarma vai defrontar o Madeira SAD no Dragão Arena, na condição de visitante, na 14.ª ronda do Andebol 1. Na antevisão do encontro, que se disputa este sábado (18h00, Porto Canal e FC Porto TV), o capitão Daymaro Salina vaticinou um duelo diferente do da primeira volta, ganho pelos campeões nacionais (32-18), e sublinhou a importância do apoio dos adeptos portistas. O FC Porto Sofarma segue na segunda posição, com 38 pontos, menos três do que o Sporting, que tem mais um jogo disputado.

A derrota na Ucrânia
“Foi uma pena não estarmos com o plantel todo disponível para o jogo com o Zaporozhye. Se estivéssemos com todos, acho que podíamos ter ganho. Mesmo assim, fizemos o possível para ganhar.”

Jogos e viagens
“Esta semana tem sido dura, pois já fomos a França e à Ucrânia. Não tem sido fácil, mas é a vida que escolhemos e há que continuar a trabalhar como até aqui.”

O Madeira SAD
“O nosso jogo contra eles foi o primeiro do campeonato, mas agora estamos na segunda volta e eles estão com mais ritmo. Vai ser um jogo diferente e mais difícil.”

Um teste à invencibilidade
“O Madeira SAD tem uma boa equipa, mas penso que estamos preparados para tudo. É sempre bom jogar em casa, diante dos nossos adeptos.”

Os bilhetes para este jogo, com o valor unitário de 2 euros para sócios e 4 euros para público, estão disponíveis nos locais habituais: Loja do Associado; FC Porto Stores: Arrábida Shopping, Baixa, NorteShopping, Off Season FC Porto Vila do Conde e Quiosque FC Porto São Bento; El Corte Inglés Gaia-Porto [Serviço ao Cliente, Piso -1]; Papelaria Carlin [Shopping Center Cidade do Porto]; Na bilheteira do Dragão Arena, no dia do jogo, a partir de 1h30 antes do jogo.

Fonte: fcporto.pt