Casillas: «Estamos um pouco atrás do Mónaco»

Iker analisa os três rivais do FC Porto na Liga dos Campeões, num grupo que diz ser “muito equilibrado”.

Iker Casillas já tinha dito que o Mónaco é o favorito no Grupo G da Champions e voltou a insistir nessa ideia, embora sem clarificar se vê Leipzig e Besiktas num nível inferior ao dos Dragões, ainda que o possa dar a entender.

“É um grupo muito equilibrado, pode haver qualquer resultado em todos os jogos. Se olharmos pelas equipas, quem parte como favorito é o Mónaco, é o campeão da liga francesa, que disputa com o PSG, e tem grandes jogadores. É verdade que também vendeu outros muito importantes, mas soube substituir bem. Por isso tudo, parte um pouco em vantagem em relação aos restantes”, começa por dizer.

“O Besiktas é o campeão turco, tem crescido muito e deu-se a conhecer na Europa. Depois temos o Leipzig, que é um clube novo, diferente, que na época passada realizou uma liga alemã fantástica, competindo com rivais como Bayern de Munique e Borússia Dortmund. Nós, dentro dos quatro, creio que estamos um pouco atrás do Mónaco”, considerou o espanhol, em entrevista ao Esporte Interativo.

Fonte: ojogo.pt