Brahimi, Ricardo e Marega aptos no regresso ao trabalho

André​ André evoluiu para treino integrado condicionado numa sessão em que voltaram a participar oito “bês”.

Depois de um fim de semana de folga, o plantel principal do FC Porto regressou ao trabalho na manhã desta segunda-feira, no Centro de Treinos do Olival, para retomar a preparação do jogo frente ao Lusitano de Évora, a contar para a terceira eliminatória da Taça de Portugal (sexta-feira, 20h15).

Sérgio Conceição orientou uma sessão na qual já pôde contar com Yacine Brahimi, Ricardo Pereira e Moussa Marega, que até sexta-feira passada estiveram aos cuidados do departamento médico. André André passou a ser, assim, o único jogador a constar do boletim clínico, mas deu mais um passo no sentido da recuperação total, uma vez que evoluiu para treino integrado condicionado.

Ausentes ao serviço das selecções permanecem oito jogadores: Danilo Pereira (Portugal), Diogo Dalot (Portugal Sub-21), Diego Reyes, Miguel Layún, Héctor Herrera e Jesús Corona (México), Maxi Pereira (Uruguai) e Vincent Aboubakar (Camarões). Para colmatar estas ausências, o treinador voltou a chamar os oito atletas do FC Porto B que já tinham participado nas sessões de sexta e quinta-feira: Luís Mata, Luizão, Rui Moreira, Fede Varela, Musa Yahaya, Galeno, Alberto Bueno e André Pereira.

Os Dragões voltam ao trabalho esta terça-feira, com um treino às 10h00, que decorrerá à porta fechada.

Fonte: fcporto.pt