“Bês” derrotados no António Coimbra da Mota

Dragões perderam frente ao Estoril, por 2-1, na quinta jornada da LigaPro.

O FC Porto B perdeu este sábado diante do Estoril (2-1), no Estádio António Coimbra da Mota, em partida referente à quinta jornada da LigaPro. Os “bês” portistas mantêm assim os cinco pontos com que entraram para esta ronda.

Numa primeira parte muito mexida e com lances de perigo em ambas as balizas, foi o Estoril a ser mais eficaz, chegando ao intervalo a vencer por 1-0 com um golo apontado por Juninho (37m). O FC Porto B forçou o empate na etapa complementar e consegui-o com um grande golo de Vítor Ferreira (74m), mas a igualdade durou apenas quatro minutos, até Roberto voltar a dar vantagem ao Estoril (78m). Em cima do minuto 90, Daniel Figueira negou o 2-2 a Taddeus Nkeng com uma grande defesa.

Na próxima jornada, a sexta, o FC Porto B defronta a Oliveirense, no Estádio Municipal de Aveiro (sábado, 21 de setembro, 11h00).

FICHA DE JOGO

ESTORIL-FC PORTO B, 2-1
LigaPro, 5.ª jornada
14 de setembro de 2019
Estádio António Coimbra da Mota

Árbitro: Miguel Nogueira
Assistentes: Ricardo Luz e João Letras
Quarto árbitro: Pedro Felisberto

ESTORIL: Daniel Figueira; João Góis, Lucas Áfrico, Marcos Valente, Ruben Belima, Gonçalo Santos (cap.), Daniel Bragança, Rafael Barbosa, Tembeng, Juninho e Roberto
Substituições: Juninho por Matheus Índio (50m), Rafael Barbosa por Hugo Firmino (75m) e Roberto por Nicolas Careca (81m)
Não utilizados: António Filipe, Philipe Maia, Simão e André Franco
Treinador: Tiago Fernandes

FC PORTO B: Mouhamed Mbaye; Tomás Esteves, Nahuel Ferraresi, Pedro Justiniano, Luis Mata (cap.), Mor Ndiaye, Rodrigo Valente, Vítor Ferreira, Afonso Sousa, Ángel Torres e Madi Queta
Substituições: Rodrigo Valente por Fábio Vieira (46m), Ángel Torres por João Mário (63m) e Tomás Esteves por Taddeus Nkeng (80m)
Não utilizados: Ricardo Silva, Diego Landis, Tiago Lopes e Boris Enow
Treinador: Rui Barros

Ao intervalo: 1-0
Marcadores: Juninho (37m), Vítor Ferreira (74m), Roberto (78m)
Disciplina: Cartão amarelo a Nicolas Careca (87m), Mor Ndiaye (88m)

Fonte: fcporto.pt