“Bês” derrotados em Santa Maria da Feira

Feirense levou a melhor (1-0) na 16.ª jornada da LigaPro.

O FC Porto B perdeu na manhã deste sábado frente ao Feirense (1-0), no Estádio Marcolino Castro, em Santa Maria da Feira, na 16.ª jornada da LigaPro. Os Dragões seguem na 15.ª posição da tabela, com 15 pontos somados.

Numa primeira parte em que o equilíbrio foi a nota dominante, o Feirense acabou por ser mais eficaz e ganhou vantagem aos 28 minutos, por intermédio de João Victor, o autor do golo que viria a fazer toda a diferença. Na etapa complementar, o avançado brasileiro do Feirense viu o cartão vermelho direto (59m) e o FC Porto B aproveitou a superioridade numérica para criar várias oportunidades para marcar, mas não o conseguiu e saiu de Santa Maria da Feira sem qualquer ponto.

Na próxima jornada, a 17.ª, o FC Porto B recebe o Benfica B, no Estádio de Pedroso (sábado, 18 de janeiro, 17h00, Porto Canal e FC Porto TV).

FICHA DE JOGO

FEIRENSE-FC PORTO B, 1-0
LigaPro, 16.ª jornada
11 de janeiro de 2019
Estádio Marcolino Castro, Santa Maria da Feira

Árbitro: Sérgio Guelho
Assistentes: Ângelo Carneiro e Sérgio Costa
Quarto árbitro: Renato Gonçalves

FEIRENSE: Caio Secco; Mesquita, Gui Ramos, Ícaro, Zé Ricardo, Cris (cap.), Christian, Fábio Espinho, Feliz, Edson Farias e João Victor
Substituições: Cris por Ramires (45m), Fábio Espinho por Abel Camará (62m) e Edson Farias por Ruca (81m)
Não utilizados: Benjamim, Ruca, Vítor Silva, Cavadas, Elves Baldé e Abel Camará
Treinador: Filipe Rocha

FC PORTO B: Ricardo Silva; Tomás Esteves, Pedro Justiniano, Nahuel Ferraresi, Diogo Bessa, Mor Ndiaye, Rodrigo Valente, Fábio Vieira, João Mário, Madi Queta (cap.) e Tony Djim
Substituições: Tony Djim por Papalele (45m+1), Mor Ndiaye por Ángel Torres (72m) e Madi Queta por Afonso Sousa (78m)
Não utilizados: Francisco Meixedo, Musa Yahaya, Diego Landis e Boris Enow
Treinador: Rui Barros

Ao intervalo: 1-0
Marcadores: João Victor (28m)
Disciplina: cartão amarelo a Christian (19m), Gui Ramos (43m), Madi Queta (51m), Ramires (84m), Caio Secco (87m), Mesquita (90m+6); cartão vermelho a João Victor (59m)

Fonte: fcporto.pt