Get a site

Aí está o terceiro equipamento do FC Porto para 2020/21

Disponível a partir de amanhã.

O FC Porto, em conjunto com a New Balance, apresenta o terceiro equipamento para a temporada 2020/21. Uma proposta que combina elegância e modernidade e que estará disponível nas FC Porto Stores e FC Porto Online Store a partir de amanhã.

Com predominância de tons claros, como o branco e um leve cinzento, este é um equipamento que promete fazer as delícias dos adeptos, sendo a interpretação da New Balance de um clássico equipamento do FC Porto.

A camisola tem gola em V e foi criada usando a tecnologia inovadora NB Dry, que ajuda a manter os jogadores secos e frescos do primeiro ao último minuto. Por dentro, estará a inscrição “Nação Porto”, mote para a temporada.

Seguindo os tons da camisola, os calções foram desenhados para ajudar aos movimentos de rotação dos jogadores, sendo que as meias seguem a mesma linha.

O equipamento de guarda-redes será cor de rosa, com um grafismo abstrato nas mangas.

Tiquinho Soares aprova a proposta: “Gosto muito deste equipamento, parece-me algo único no nosso clube. Dá para ver o nível de detalhe que a New Balance coloca no design das suas camisolas.”

Já Kenny McCallum, diretor da New Balance Football, acrescentou: “Estamos muito entusiasmados por oferecer aos adeptos do FC Porto um olhar renovado para uma camisola popular no FC Porto. Os detalhes que acrescentámos tornam este equipamento um clássico moderno, que sabemos que a equipa ficará muito orgulhosa por usar.”

Fonte: fcporto.pt